Guarulhos vence fora e volta para o G4 da Superliga

Pela 16ª rodada, o Guarulhos viajou até o Distrito Federal para bater o Brasília por 3 sets a 0 (23/25, 23/25 e 20/25).

O Guarulhos venceu mais uma na Superliga Masculina. Nesta segunda-feira (6), a equipe da Região Metropolitana de São Paulo viajou até o Distrito Federal para bater o Brasília por 3 sets a 0 (23/25, 23/25 e 20/25). Com isso, os guarulhenses chegaram aos 30 pontos e reassumiram a quarta posição da primeira fase. Antes da partida, estava em sexto devido as vitórias de Sesi-SP e São José.

+Confira a tabela da Superliga Masculina

A partida foi equilibrada nos dois primeiros sets. O Brasília manteve o placar acirrado, contando ainda com uma reação espetacular na segunda parcial. Contudo, acabou perdendo ambas pelo mesmo placar, 23 a 25. Por outro lado, no último set, o Guarulhos conseguiu ser superior e fechou o jogo com 20 a 25. Lucas Loh conquistou o prêmio de melhor em quadra, levando o Troféu Viva Vôlei.

O Guarulhos volta às quadras na próxima sexta-feira (10) para mais uma partida fora de casa. A equipe paulista encara o Rede Cuca em Fortaleza, no Ceará. Enquanto isso, o Brasília também será visitante contra o Sesi-SP na Vila Leopoldina, no sábado (11).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Suzano vence Rede Cuca

Na abertura da rodada da Superliga Masculina, o Suzano venceu o Rede Cuca fora de casa por 3 sets a 0 (17/25, 18/25 e 21/25). Com isso, o clube do interior paulista termina na sétima posição com 26 pontos em 16 rodadas. Por outro lado, os cearenses seguem na lanterna da competição com apenas 3 pontos somados.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris