Minas vence o São Caetano em casa pela Superliga Feminina

Na Arena UniBH, equipe Minatenista não deu chances para o São Caetano e venceu por 3 sets a 0.

Noite de vitória para o Gerdau Minas pela Superliga Feminina. O time minastenista enfrentou o Energis 8 São Caetano neste sábado e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/8, 29/27 e 25/18, na Arena UniBH. Um dos destaques do time na partida, a capitã Carol Gattaz foi eleita a melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe no returno do campeonato nacional. 

+Palmeiras vence Goiás e vai em busca do bi da Copinha

O resultado positivo levou a equipe do técnico Nicola Negro de volta ao terceiro lugar na tabela de classificação, com 25 pontos ganhos. Agora, o Minas terá pouco tempo de preparação para o próximo confronto, que será já na terça-feira (24/1), contra o Sesi Vôlei Bauru, às 19h, no interior paulista.

Logo depois da partida, Carol Gattaz comentou sobre a vitória. “A gente sabe que os times da Superliga, mais do que nunca, são parelhos. O primeiro set não era o a gnete esperava da partida, nós jogamos muito bem. Mas sabíamos que o São Caetano tinha muito mais a apresentar. Ainda bem que conseguimos nos recuperar no fim do segundo set. No terceiro set também começamos perdendo. Mas enfim, faz parte do crescimento da equipe”, assim afirmou a central do Minas, que anotou 11 pontos no confronto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pinheiros vence em casa

Anteriormente, na tarde deste sábado, o Pinheiros conquistou a quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina de vôlei. O adversário, a equipe do Unilife Maringá, perdeu por 3 sets a 1 (25/20, 23/25, 25/16 e 25/21) no Ginásio Henrique Villaboim. 

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris