Times com brasileiros perdem na Champions masculina

Todos os times com brazucas, perderam suas partidas. Coincidentemente, os placares das derrotas foram os mesmos: 3 sets a 0.

Não foi um dia bom para os brasileiros que jogaram na Champions League de vôlei masculino. Nesta terça-feira (13), todos os times que contam com brazucas, perderam suas partidas. Coincidentemente, os placares das derrotas foram os mesmos: 3 sets a 0.

+‘É possível’, diz Guilherme Caribé sobre medalha em em Paris

Jogando em casa, o Berlin Volleys, da Alemanha, foi derrotado pelo Halkbank, da Turquia. Com parciais de 16/25, 33/35 e 22/25, a equipe do oposto brasileiro, Matheus Krauchuk, conheceu sua segunda derrota na fase de grupos da Champions League de vôlei masculino. O ex jogador do Vôlei Renata/Campinas terminou o confronto zerado.

Enquanto isso, o francês Montpellier viajou até a Polônia para tomar uma sapecada do Jastrzebski Wegiel. Leozinho, ponteiro brasileiro da equipe francesa, terminou a partida com 10 pontos anotados, sendo dois deles no saque. Contudo, isso não foi suficiente para evitar a derrota por 3 sets a 0 (25/23, 27/25 e 250) com pouco mais de 70 minutos de jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Recheado de brasileiros, o Benfica também foi mais um que perdeu nesta terça-feira. O time português que conta com Raphael Oliveira, Bernardo Westermann, Pablo e outros nomes, foi superado pelo Knack Roeselare, da Bélgica. Assim, com parciais de 25/18, 25/22 e 25/16, os benfiquistas conheceram a sua quarta derrota na Champions.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris