Sada Cruzeiro vence última partida antes do Mundial

Nos últimos jogos das equipes antes do Mundial, o Sada Cruzeiro ganhou do Brasília, enquanto o Minas perdeu para o Apan Blumenau

O Sada Cruzeiro conquistou mais uma vitória na Superliga Masculina de vôlei. A equipe mineira ganhou do Brasília Vôlei por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/14 nesta quarta-feira (30). No outro jogo da noite, o Apan/Blumenau derrotou o vice-líder Itambé Minas por 3 a 1, com parciais de 25/22, 25/21, 23/25 e 25/23.

+ Tabela da Superliga Masculina de vôlei

O Sada Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Brasília Vôlei em três sets. A Raposa dominou todas as parciais e não deixou o adversário fazer mais do que 15 pontos por set. O ponteiro Gabriel Vaccari foi o maior pontuador da partida, com 12 pontos para o Cruzeiro. Do lado adversário, Renato Adornelas teve sete acertos e foi o principal pontuador do Brasília. Já o Troféu Viva Vôlei foi para o levantador cruzeirense Nicolás Uriarte.

Este foi o último jogo do Sada Cruzeiro pela Superliga antes da disputa do Mundial de Clubes de vôlei masculino, que será disputado no ginásio da equipe em Betim-MG. Quem também fez sua última partida antes da competição foi o Itambé Minas, que perdeu para o Apan Blumenau por 3 a 1.

Vitor Baesso foi o maior pontuador do confronto, com 21 pontos para Blumenau e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Destaque na equipe catarinense também para Caio Oliveira (17) e Alan Patrick. No Minas, o maior pontuador foi Elian Mazorra, com 15.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Gabriel Gentile
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris