Sesi Bauru vence confronto contra o Barueri na Superliga

Vitória maiúscula fora de casa sobre o Barueri fez o Sesi Bauru subir de posição na tabela.

Barueri e Sesi Bauru se enfrentaram nesta quarta-feira (15) em mais uma rodada da Superliga de vôlei feminino. Mesmo jogando fora de casa, as atuais campeãs estaduais dominaram as rivais e chegaram a sua segunda vitória na competição. Com o triunfo, a equipe baurense sobre uma posição e na tabela da primeira fase.

+Confira a tabela da Superliga Feminina de vôlei

O primeiro set foi bastante equilibrado. Embora o Sesi Bauru conseguisse abrir alguma vantagem ao longo da parcial, o Barueri buscava o empate. Tanto é, que na reta final, as donas da casa salvaram 4 sets points e ainda tiveram mais um. Contudo, a equipe baurunese não desperdiçou a quinta chance e fechou a parida em 25 a 27.

Barueri x Sesi Bauru Superliga Feminina de vôlei 2022 2023
Jogadoras do Sesi Bauru se abraçam para comemorar vitória (Foto: @carol__fotografia /BVC).

Na segunda parcial foi de domínio do Sesi. Contando com boa performance de Thaisinha, as visitantes abriram uma boa diferença no placar e souberam administrar até final. O Barueri cometeu muitos erros de saques, além de desperdiçar ataques. No último set, a situação continuou e o time baurense fechou o jogo com tranquilidade.

Com o resultado, o Sesi Bauru chega a sua segunda vitória na Superliga e soma sete pontos na quinta posição. O Barueri conheceu sua quarta derrota no campeonato e permanece cai para a oitava posição.

Praia Clube 100%

O Dentil Praia Clube segue com 100% de aproveitamento na Superliga Feminina. Líder, o time de Uberlândia bateu o Pinheiros nesta terça-feira por 3 sets a 0 (28/26, 25/20 e 25/19). Até agora, foram somado 14 pontos em cinco vitórias. As pinheirenses caíram para sexta posição com duas derrotas e duas vitórias e cinco pontos somados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris