Minas vence mais uma e segue 100% na Superliga Feminina

Em casa, Gerdau Minas derrotou o Unilife Maringá, por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/17).

Com o apoio da torcida na Arena UniBH, a equipe Gerdau Minas conquistou mais uma vitória na Superliga Feminina de vôlei 2022/23. Na noite deste sábado (12), a equipe dirigida pelo técnico Nicola Negro venceu as paranaenses do Unilife Maringá, por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/17). Com o resultado, o time minastenista somou nove pontos e subiu para a segunda posição na tabela – atrás apenas do Praia Clube, que tem 11 pontos e um jogo a mais.

+Confira a tabela da Superliga feminina de vôlei 2022/2023

Com 15 pontos cada, as atacantes Kisy e Yonkaira Peña foram as maiores pontuadoras da partida. A eficiência no recepção também foi destaque na equipe Gerdau Minas: Nyeme teve um aproveitamento de 75%, Larissa Brandão 67% e Pri Daroit 60%. “Felizmente conseguimos manter o equilíbrio e sair da dificuldade no primeiro set. Foi uma vitória importante, contra uma grande equipe”, afirma Peña, ponteira dominicana.

+Barueri vence Sesc Flamengo e soma os primeiros três pontos

Os dois próximos desafios do Gerdau Minas na Superliga Feminina serão contra adversários que estão entre os cinco primeiros colocados. Na terça-feira (15/11), o time minastenista vai encarar o Osasco São Cristóvão Saúde, às 21h30, em Osasco (SP). No sábado, será a vez de receber o Dentil Praia Clube na Arena UniBH, às 19h.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris