Sada Cruzeiro vence Suzano e segue invicto na Superliga

Cruzeiro venceu mais uma e segue na liderança da primeira fase com 100% de aproveitamento.

Pela terceira rodada da primeira fase da Superliga Masculina, o Sada Cruzeiro venceu o Suzano por 3 sets a 1 (25/20, 24/26, 25/13 e 25/23). O atual campeão segue fazendo uma campanha irretocável na atual temporada campeonato nacional. Foram quatro vitórias em quatro jogos e liderança isolada com nove pontos. A equipe do interior de São Paulo perdeu pela segunda vez na competição.

+Confira a tabela da Superliga masculina de vôlei 2022/2023

No primeiro set, o jogo pareceu que seria mais uma vitória categórica do Sada Cruzeiro. Os celestes saíram na frente vencendo com um 25 a 20. Contudo, na segunda parcial, os cruzeirenses perderam o foco e o time do Suzano foi eficiente para empatar a partida na parte final do set com 24 a 26.

No terceiro set, o Sada Cruzeiro voltou a jogar bem e atropelou os paulistas. A parcial foi vencida com uma vantagem de 12 pontos, 25 a 13 para os cruzeirenses. Na reta final, os donos da casa tiveram dificuldade, mas conseguiram fechar a partida com um 25 a 23 na última parcial e fazer o placar necessário para retomar a liderança da liga.

Com o resultado, os cruzeirenses retomaram a liderança da Superliga Masculina. Caso perdesse mais um set, perderia o primeiro lugar para o rival Minas. Neste temporada, o atual campeão segue com 100% de aproveitamento, somando 9 pontos em três partidas. O Suzano segue em oitavo lugar com 3 pontos.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris