Minas estreia na Superliga masculina com 3 a 0 no Brasília

Com 12 pontos de Henrique Honorato e Leandro Vissotto, o Minas não deu chances ao Brasília e venceu por 3 a 0 mesmo fora de casa

Em noite de estreia fora de casa na Superliga de vôlei masculino, o Minas Tênis Clube venceu o Brasília por 3 a 0 com parciais de 25/21, 25/22 e 25/16, em jogo disputado no Sesi Taguatinga. O ponteiro Henrique Honorato foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Viva Vôlei.

+Vedacit e Sesi-SP vencem jogos nervosos na Superliga
+Sesi Bauru derruba Minas e fatura título da Supercopa feminina
+São José e Araguari estreiam com vitória na Superliga
+Sada Cruzeiro vence Rede Cuca na abertura da Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Henrique Honorato liderou a pontuação do Minas com 12 acertos ao lado de Leandro Vissoto, enquanto Elian marcou 11. Do lado do Brasília, Renato, com nove pontos, e Luan, com sete, foram os destaques.

Com o resultado, o Minas lidera a Superliga de vôlei masculino com três pontos ao lado do Sada Cruzeiro e do Vôlei Guarulhos. As duas equipes mineiras, no entanto, foram as únicas a vencerem seus confrontos perder sets.

Na próxima rodada da Superliga de vôlei masculino, o Minas vai pegar o Rede Cuca Vôlei na quinta-feira, enquanto o Brasília joga na sexta-feira contra o São José.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris