Olympico vence Brasília e pula para o quarto lugar

Vitória por 3 a 0 coloca o time na briga pelo pódio e deixa o Brasília na vice-lanterna do Mineiro de vôlei masculino

Em jogo válido pelo campeonato mineiro de vôlei masculino deu Olympico Apan Eleva / Blumenau venceu por três sets diretos. As parciais foram de 25/22, 25/21, 25/17.

O Olympico Club/APAN Eleva/Blumenau disputou apenas o quinto jogo e chegou a sua segunda vitória, pulando para a quarta colocação da competição. O time volta em quadra no sábado (8) para duelar contra o FAE/Osasco e encerra sua campanha no primeiro turno diante do América no domingo (9).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o Brasília Vôlei encerra sua campanha na primeira fase com apenas uma vitória e seis derrotas, e quatro pontos marcados, na vice-lanterna, apenas um ponto à frente do FAE/Osasco. 

Um dos nomes mais importantes do Olympico em seu triunfo no dia de hoje foi Baesso. Ele fez uma análise da partida ao instagram da Federação Mineira de Vôlei. “Nossa equipe fez uma partida muito boa hoje. Nosso time impôs nosso ritmo, e isso é muito importante para o crescimento”, lembrando que é um dos objetivos do campeonato.

+ Confira Tabela do Campeonato Mineiro de vôlei masculino 2022

“A equipe de Brasília é muito forte. É início de temporada, então é normal ter essas oscilações, mas hoje foi um dia muito bom para a gente”, completou o ponteiro da equipe vencedora.

Mateus Nagime
Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris