Sesi Bauru é dominante e vence São Caetano no Paulista

Depois de um primeiro set equilibrado, Bauru domina São Caetano e larga na frente no duelo das semifinais.

São Caetano e Sesi Bauru fizeram, na noite deste sábado (1º), o primeiro duelo das semifinais do Campeonato Paulista de vôlei feminino. O time da Bauru confirmou o favoritismo e foi dominante fora de casa para vencer por 3 sets a 0 (21/25, 19/25 e 12/25). Com o resultado, o time de melhor campanha na primeira fase decide em casa a classificação para final.

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista de vôlei feminino

A partida começou equilibrada. Mesmo tendo a pior campanha dentre os classificados, o São Caetano trocou bastante pontos no primeiro set, chegando a liderar o placar. Contudo, na reta decisiva da parcial, cometeu muitos erros e viu o time de Bauru sair na frente.

Na segunda e terceira etapa, Mayhara e Karina entraram de vez na partida para abrir uma boa vantagem nos sets. Somou à isso, muitos erros de saque por parte do São Caetano e uma bela passagem de Katia no serviço do último set para coroar a vitória tranquila do Sesi Bauru.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado, Sesi Bauru irá decidir em casa a vaga para a grande final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Caso o São Caetano devolva a derrota, a partida terá um set extra para definir o classificado.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris