Brasil atropela Argentina e conquista Sul-Americano sub-21

Sem esforço, Brasil vence a Argentina por 3 sets a 0 (25/10, 25/11 e 25/14) na final do Sul-Americano sub-21.

Neste domingo (21), Brasil e Argentina fizeram a final do Campeonato Sul-Americano sub-21 de vôlei feminino. Sem chances para as Hermanas, as brasileiras dominaram a partida e confirmaram o domínio do País no esporte na América do Sul, vencendo por 3 sets a 0 (25/10, 25/11 e 25/14).

A partida começou com o Brasil à todo vapor. Os dois primeiros sets foram vencidos de maneira tranquila com uma larga vantagem de, no mínimo, 14 pontos. No terceiro set, as argentinas ensaiaram uma reação e ficaram a frente do placar até o décimo terceiro ponto, mas o Brasil voltou a jogar bem e encaixou uma boa sequência para fechar a partida com um 24/14.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na noite anterior, a Seleção Brasileira feminina sub-21 venceu a Colômbia também por 3 sets 0 (25/23, 25/15 e 25/16) para se classificar para final do Sul-Americano sub-21. Com o resultado, o Brasil no Mundial Sub-21 de vôlei feminino em 2023.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris