Sesi não dá chances ao lanterna Maringá e vence por 3 a 0

Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi venceu por 3 a 0 com parciais de 25/18, 25/21 e 25/18, chegou à sua nona vitória, enquanto o Maringá segue sem vencer na competição

O Sesi não deu a menor chance para o lanterna Maringá na abertura do segundo turno da Superliga de vôlei masculino e derrotou o adversário por 3 a 0. Com o resultado, a equipe paulista chegou a nove vitórias em 12 partidas disputadas. Já o time paranaense colecionou sua 12ª. derrota na competição. Douglas foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu Viva Vôlei.

+ CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Apesar do placar próximo, o Sesi bateu os adversários com facilidade no primeiro set. A equipe da casa abriu o placar e se manteve à frente na contagem durante toda a primeira etapa.

O segundo e o terceiro sets foram mais equilibrados. No segundo, o Maringá não chegou a conquistar a igualdade no placar, mas se manteve sempre colado no sesi, que fechou a contagem em 25 a 21. Já no terceiro, o empate aconteceu por vezes no início do jogo, mas o sesi retomou o comando e encerrou a partida vencendo por 25 a 18.

O Maringá voltará a jogar em casa no dia 13 de janeiro, contra o Taubaté, às 18h30. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da Superliga e terá transmissão pela página do Facebook da Confederação Brasileira de Vôlei (CVB). O Sesi também volta a atuar no mesmo dia, mas contra o Ponta Grossa, às 11h30, no Ginásio Vila Leopoldina.

Marina Balbino

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris