Sesi Bauru se classifica para a semifinal do Sul-Americano

A equipe paulista venceu o Boston College do Chile garantindo o segundo lugar do grupo B. O Sesi Bauru enfrenta o Praia Clube na semifinal

O Sesi Bauru está classificado para a semifinal do Sul-Americano de clubes de vôlei feminino, disputado em Uberlândia. A equipe do interior paulista venceu o Boston College, do Chile, por 3 sets a 0 (parciais de 25-21, 25-9 e 25-17) neste domingo (8) para garantir uma vaga na próxima fase da competição. O rival do Sesi no próximo jogo será o Praia Clube.

Depois de perder a estreia para o Minas, o Sesi Bauru precisava de um triunfo contra as chilenas do Boston College para avançar no Sul-Americano. E a equipe do técnico Rubinho deu conta do recado e venceu o jogo com tranquilidade em três sets.

Ivana foi a maior pontuadora do Sesi Bauru na partida com 13 pontos, seguida pela oposta Nia Reed com oito. Do lado do Boston College, a ponteira Novoa foi o destaque, conseguindo marcar 16 pontos.

Com o resultado, o Sesi Bauru vai enfrentar o Praia Clube na semifinal nesta segunda-feira (9) às 18h30 (horário de Brasília). Mais cedo, às 16h30, o Minas enfrenta o vencedor do jogo entre San Martin, da Bolívia, e Regatas Lima, do Peru. As duas equipes jogam ainda neste domingo para decidir o segundo colocado do grupo A da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os jogos das semifinais, a disputa de terceiro e quarto lugares e a final serão transmitidos pelo SporTV 2.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris