Guarulhos vence Blumenau e sobe para quarto na Superliga

Jogando fora de casa, Vedacit Guarulhos venceu a Apan Blumenau por 3 sets a 1 e assumiu o quarto lugar na Superliga masculina

No G4! Jogando fora de casa, o Vedacit Guarulhos venceu a Apan Blumenau, por 3 sets a 1, e assumiu o quarto lugar na Superliga masculina da atual temporada. Na noite desta terça-feira (8), em partida isolada, o time paulista foi melhor na parte final de cada um dos sets e se garantiu entre os quatro primeiros da competição nacional.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

A partida isolada pela competição nacional nesta terça-feira colocou frente a frente o quinto e o quarto colocado. Desta forma, o equilíbrio, que já era esperado, apareceu. Com cada uma das equipes vencendo um dos dois primeiros sets, a definição do jogo passou para um “melhor de três”. Neste momento, o Guarulhos foi superior nos detalhes e fechou o duelo em 3 sets a 1.

Com o resultado, o time paulista chegou aos 38 pontos e passou o Blumenau, que ficou com 37. Além disso, o Guarulhos encostou no Sesi, que tem 39 e ainda joga na rodada da Superliga masculina de vôlei.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na próxima rodada da competição nacional, o Vedacit Guarulhos terá pela frente o Sesi, no próximo dia 13. O duelo será um confronto direto valendo a terceira colocação na Superliga masculina de vôlei. Já a Apan Blumenau terá pela frente o Sada Cruzeiro, fora de casa, na mesma data.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris