Osasco vence Curitiba e se mantém no G4 da Superliga

De virada, o Osasco venceu o Curitiba na noite desta segunda-feira (28) e se manteve na quarta coocação da Superliga feminina. A equipe paulista perdeu o primeiro set, mas se recuperou e venceu as parciais seguintes com folga. O placar da partida, realizada no Ginásio José Liberatti, foi de 3 a 1 para as mandantes, em 17/25, 25/18, 25/12 e 25/18.

A maior pontuadora do duelo foi Rachael Adams, com 15 pontos, seguida por Tiffany, que anotou 14. Michelle Pavão ainda fez 13 pontos para o Osasco. Pelo lado do Curitiba, Nelmaira colocou 14 bolas no chão, enquanto a colombiana Melissa Rangel fez dez pontos.

+ Brasil atropela Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete

Com a vitória, o Osasco chegou ao 14º triunfo na atual temporada da Superliga, tendo agora 40 pontos. A equipe também soma cinco derrotas na competição. Já o Curitiba chegou à 16ª derrota e complicou sua situação na luta contra o rebaixamento à Superliga B. A equipe tem oito pontos e está na 11ª colocação, cinco atrás do Maringá, a três rodadas do fim da temporada regular.

O próximo jogo de Osasco será contra Brasília, na sexta-feira (04), às 18h30, mais uma vez sob seus domínios. Já o Curitiba jogará na quinta, às 20h30, contra o Sesc Flamengo, também em casa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Guarulhos vence Uberlândia e sobe uma posição


Pela Superliga masculina, o Guarulhos derrotou o lanterna Uberlândia por 3 sets a 1 (28/26, 23/25, 25/20 e 25/23) e subiu para a quinta colocação, com 32 pontos. Já o Uberlândia, que ainda não venceu, amargou sua 18ª derrota na liga. Franco Paese, do time paulista, foi o maior pontuador do duelo, com 26 pontos.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris