Minas decide no final e vence o Maringá no tie-break na Superliga

O Minas Tênis Clube enfrentou o Maringá pela Superliga Masculina de Vôlei. O jogo nesta sexta-feira(1), foi disputadíssimo até o final e decidido apenas no tie-break. Marlon foi decisivo para os mineiros, que venceram por 3 sets a 2. 

O time do Maringá foi a Minas Gerais para tentar alguma reação na Superliga Masculina. A equipe do Paraná se encontra na última colocação, sem nenhuma vitória na competição. Apesar das dificuldades, os donos da casa foram melhores no final e conseguiram chegar a sua 5ª vitória.

+CONFIRA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA 2017/18

O Minas começou ganhando e parecia que não teria muitas dificuldades para vencer em casa. Jogando contra os lanternas, com 0% de aproveitamento, abriu o jogo com 25 x 18. No 2º set, porém, o Maringá chegou ao empate. 25×22. Voltando ao normal e esperado, os donos da casa abriram 25×21 e fizeram 2×1 na partida. O empate surpreendente veio com 25 x 21 no placar.

O levantador Marlon, eleito melhor em quadra e premiado com o Troféu Viva Vôlei, foi decisivo em um tie-break inesperado. O jogo foi decisivo no finalzinho, e acabou com mais um derrota do Maringá. 15×13 Minas, que venceu por 3×2.

O Minas volta a jogar no dia 13 de dezembro contra o Ponta Grossa Caramuru. O Maringá, por outro lado, joga no dia 9 de dezembro, contra o “Pequi Atômico”, de Montes Claros.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris