Sesi Bauru vence Valinhos e encosta nos líderes da Superliga

Sesi Bauru conquista sexta vitória consecutiva ao bater rivais por 3 a 1 e sobe para segundo lugar na Superliga feminina da atual temporada

O Sesi Bauru venceu Valinhos por 3 a 1 (15/25, 21/25, 25/23 e 18/25), nesta quinta-feira (10), no ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, pela Superliga superliga da atual temporada.

Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru assumiu a vice-liderança da competição com campanha de 12 vitórias, quatro derrotas e 35 pontos, dois à frente do Itambé/Minas, que tem dois jogos a menos em relação à equipe bauruense. 

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2021/2022

Além disso, o Sesi Vôlei Bauru manteve o grande momento na temporada ao conquistar o sexto triunfo consecutivo, sendo dois que lhe valeram o título inédito da Copa Brasil – Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas – e quatro pela Superliga feminina: Curitiba, Barueri, Pinheiros e Valinhos. 

Agora, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente mais três partidas este mês pela competição nacional. O Sesc/Flamengo, na próxima segunda-feira (14), às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O Osasco São Cristóvão Saúde, no dia 18, às 21h30, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, e, por fim, o Brasília Vôlei, no dia 22, às 19h, no ginásio do Sesi Taguatinga, no Distrito Federal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris