Guarulhos vence Brasília e entra no G4 da Superliga masculina

Jogando fora de casa, o Guarulhos superou o Brasília de virada, por 3 sets a 1, chegou aos 18 pontos e assumiu a quarta colocação da Superliga masculina

O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou a segunda vitória de três pontos fora de casa, vencendo na noite de sábado (11), o Brasília Vôlei, no ginásio do Sesi Taguatinga Norte (DF). A partida terminou em 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/15 e 25/21. Na última quinta-feira, 9, a equipe venceu o Montes Claros também por 3 a 1.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Superliga Masculina de Vôlei (@superliga_masculina)

Com o resultado time do técnico Guilherme Novaes sobe para o quarto lugar na tabela da Superliga Masculina 2021-2022, somando 18 pontos. O ponteiro Deivid (camisa 13) foi o principal marcador da partida com 15 pontos.

Deivid o maior pontuador da partida com 15 pontos. O melhor em quadra foi o ponta Renato “Pato”, que recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV). Pato falou sobre ritmo da equipe, que foi vencido logo no primeiro set, mas conseguiu superar o adversário. “Começamos bem, mas erramos alguns contra-ataques e acabamos perdendo o primeiro set. Foi difícil essa semana em dois lugares bem distantes, a logística foi difícil, mas conseguimos e só tenho a agradecer nossa equipe porque conseguimos e vamos voltar pra casa com 6 pontos”, comemorou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa no dia 18, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste).

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris