Minas bate o lanterna e se recupera da derrota para o Praia

Atual campeão da Superliga faz 3 a 0 no Curitiba Vôlei com Dani Cuttino e Thaisa como destaques

Recuperação do Minas Tênis Clube na Superliga feminina. Após perder na sexta-feira para o líder e rival mineiro Praia Clube, a equipe de Belo Horizonte visitou o Curitiba Vôlei na tarde desta terça-feira (23) e voltou a vencer, dessa vez por 3 sets 0 (parciais de 25/8, 25/19 e 25/20).

Diferentemente do que aconteceu contra o Praia Clube, quando a equipe sofreu e caiu apenas no tie break para o maior rival, o Minas venceu com tranquilidade, especialmente no 1º set. Na segunda e terceira parciais, a equipe da casa, lanterna da Superliga, equilibrou, mas acabou parando nas favoritas na parte final do set.

A americana Dani Cuttino foi a maior pontuadora do jogo com 18 pontos no total, um a mais que Thaisa, central que acabou levando o troféu VivaVôlei como melhor jogadora da partida.

Classificação na Superliga feminina

O Minas visitou o Curitiba Vôlei nesta terça (23) pela sexta rodada da Superliga feminina de vôlei e venceu por 3 sets a 0 - Thaisa
Thaisa durante a partida contra o Curitiba Volei (Maria Luiza Dacio)

Com o resultado o Minas passou a ter 17 pontos na tabela de classificação da Superliga feminina de vôlei, com seis vitórias e uma derrota. Tem 20 sets a favor e sete contra. Já o Curitiba Vôlei segue na rabeira, sem vencer nenhum set sequer. São seis resultados negativos por 3 sets a 0 até aqui.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris