Sada Cruzeiro se reabilita na Superliga em cima do Caramuru

Depois de perder a invencibilidade para o Taubaté na quarta-feira, atual campeão conseguiu se reabilitar ao vencer o duelo Caramuru x Cruzeiro

A Superliga de vôlei masculino está apenas na quarta rodada, mas o Sada Cruzeiro já chegou a seu sexto jogo. A equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez está adiantando os jogos que faria em dezembro por conta da disputa do Mundial de clubes de vôlei, que será disputado na Polônia. No meio da maratona, o atual campeão conquistou a quinta vitória ao derrotar o Ponta Grossa/Caramuru (PR) por 3 a 1 com parciais de 25/20, 23/25, 25/21 e 30/28.

+ VEJA A TABELA COMPLETA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Todas as parciais foram apertadas e quem se destacou foi o levantador Fernando Cachopa, que saiu de quadra com o troféu de melhor jogador em quadra. O time da casa, apesar de ter feito um jogo bem duro contra o líder, sofreu sua quarta derrota seguida na competição.

A rodada da Superliga masculina de vôlei continua neste sábado com três jogos. O primeiro será às 11h, entre Corinthians-Guarulhos (SP) x Montes Claros Vôlei (MG); depois, às 15h será o confronto entre Vôlei Renata (SP) x Minas Tênis Clube (MG), e às 21h45 acontecerá Sesi-SP x JF Vôlei (MG).

No domingo (05.11), no encerramento da rodada, o EMS Taubaté Funvic (SP) receberá o Lebes Canoas (RS) para partida que será realizada às 13h, no Ginásio Abaeté, em Taubaté (SP), com transmissão ao vivo da RedeTV.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris