São José perde set, mas vence e segue com 100% no Paulista masculino

Jogando em casa, São José superou o Iacanga por 3 sets a 1, chegou aos seis pontos no Paulista masculino e manteve o 100% no estadual

O São José Vôlei venceeu a segunda no Paulista masculino de vôlei de 2021. No começo da noite deste sábado (4), o time do Vale do Paraíba superou o Iacanga por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/14, 25/18 e 26/24. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos em dois jogos e se juntou no grupo da frente da competição.

-Tabela do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021

Com o resultado, o São José cola no G4 da competição, grupo que avança para a fase final da competição. Já o Iacanga segue sem vencer no estadual, na parte de baixo da classificação geral. Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba terá o Sesi, fora de casa, na sexta-feira (10). Já o Iacanga medirá forças contra o Campinas, em casa, no sábado (11).

Formato da competição

O sistema de disputa terá as oito equipes em uma chave, com disputa em turno único. As quatro mais bem colocadas disputarão as semifinais e os vencedores disputarão o título. A partir das semifinais, as partidas serão disputadas e dois jogos e, caso seja necessário, será realizado o Golden Set, ao contrário do torneio feminino que será em melhor de três partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em 2020, o Vôlei Renata entrou para o seleto grupo de campeões paulistas de voleibol masculino da Divisão Especial ao bater o EMS Taubaté Funvic em dois jogos, 3 sets a 2 em Campinas, e 3 sets a 1 na casa do adversário.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris