Sem dificuldades, Praia Clube vence São Caetano na Superliga

Nesta sexta-feira (20), o Praia Clube não teve dificuldades para vencer o São Caetano na Superliga Feminina, em Minas Gerais, por 3 sets a 0 (parciais de 25 a 12, 25 a 13 e 25 a 21). Fabiana e Amanda foram as melhores do time da casa com 12 pontos, enquanto na equipe visitante a melhor foi Sonaly com a mesma pontuação.

Forte no ataque, o Praia abriu larga vantagem na primeira parcial, quando fechou 25 a 12. Mesma vantagem conseguiu manter no segundo set, concluindo com doze pontos de diferença, 25 a 13.

O São Caetano tentou buscar a partida no terceiro tempo, quando não deixou o time da casa abrir grande diferença, apenas quatro pontos de diferença selaram a vitória 25 a 21 e 3 sets a 0 para o Praia Clube.

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris