Fabiana e Osasco chegam a acordo e bicampeã olímpica reforçará a equipe

Bicampeã olímpica Fabiana chegou em um acordo com a equipe paulista e voltará a atuar após a gravidez, diz site

Após uma temporada afastada das quadras por conta da gravidez de seu primeiro filho, bicampeã olímpica Fabiana já sabe onde jogará em 2021/2022. Segundo informação publicada em primeira mão pelo portal “Saque Viagem”, a central e o time de Osasco entraram em acordo e a atleta será jogadora do time paulista.

-Seleção masculina faz três amistosos contra a Venezuela no Rio de Janeiro

Após um período no Praia Clube, time onde conquistou uma edição da Superliga feminina, a central Fabiana atuou pela última vez na temporada 2019/2020, pelo Hisamitsu Springs, do Japão. Próximo do começo da última temporada, a atleta anunciou que estava grávida e voltou para o Brasil para ter sua gestação ao lado da família.

Um dos maiores nomes da geração bicampeã olímpica, a central já passou, e foi campeã, em diversos times pelo Brasil e o mundo. Aos 36 anos, Fabiana passará por um momento inédito na sua vida que é o retorno as quadras após ter dado a luz a Asaf, seu primeiro filho. A passagem da atleta pelo Osasco se dará de uma maneira que o clube já vivenciou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim como aconteceu com a líbero Camila Brait, que foi mãe em 2017 e voltou a jogar pela equipe, a central terá um tratamento diferenciado, em relação as demais atletas, e só entrará em quadra para jogar quando estiver plenamente recuperada na parte física e técnica.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris