Sesi e Taubaté definem vaga na final do Paulista

Jogo acontece neste domingo (01/10), às 14h no Sesi de Santo André.

Para garantir a vaga na final do Campeonato Paulista Masculino 2017, o time do Sesi-SP precisa vencer o segundo jogo da semifinal neste domingo (01/10), igualar a série e decidir no Golden set (set extra de 25 pontos) o vencedor da fase. Jogando às 14h no Sesi de Santo André, o grupo comandado pelo técnico Rubinho terá que superar o EMS Taubaté Funvic.

Na primeira partida da semifinal, realizada na última quinta-feira (29), o Taubaté venceu por 3 sets a 1 (23/25, 25/22, 25/22 e 25/23) com direito a virada. Agora, o Sesi-SP precisa de um resultado positivo, por qualquer placar, para seguir na disputa. Para o técnico Rubinho, a decisão está aberta e o cenário ainda não está definido.

“É um jogo difícil, mas vamos buscar a reversão. Temos que ganhar o jogo e o Golden set. Sabíamos que não seria fácil esse primeiro confronto na casa do adversário, mas vamos lutar. Precisamos nos reorganizar e recuperar o que vínhamos fazendo de melhor”, comentou o treinador.

Até hoje, o Sesi-SP esteve presente em todas as finais do estadual. A equipe é tetracampeã da competição (2009, 2011, 2012 e 2013).

+ CONFIRA A TABELA DO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO

Informações:

Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2017
(Semifinal)
Jogo: SESI-SP x EMS Taubaté Funvic
Local: Pç. Dr. Armando Arruda Pereira, 100 – Santo André (Unidade do Sesi)
Data / Hora: 01/10 (domingo) – 14h
Transmissão: Sportv2
ENTRADA GRATUITA – NÃO HÁ ESTACIONAMENTO NO LOCAL

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris