Sesi Bauru vence por 3 a 0 e iguala playoff contra o Sesc RJ Flamengo

Depois de ser derrotado em casa pelo Sesc RJ Flamengo, Sesi Bauru deu a volta por cima, venceu por 3 a 0 no Rio e igualou a série quartas de final

Depois de ser derrotado por 3 a 1 dentro do Panela de Pressão na primeira partida dos playoffs, o Sesi Bauru reagiu nesta segunda-feira e bateu o Sesc RJ Flamengo por 3 a 0, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/22. Com o resultado, a série entre as duas equipes está empatada em 1 a 1 e a definição do classificado para a semifinal será na sexta-feira em Saquarema em razão da restrição para a realização de eventos esportivos no Estado de São Paulo por conta da pandemia.

-Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Diferente do primeiro jogo, o Sesi Bauru conseguiu controlar toda a partida e contou com grande atuação de Polina Rahimova, que teve uma atuação apagadíssima na quinta-feira, quando fez apenas seis pontos. Desta vez, no entanto, a oposto do Uzbequistão liderou o ataque da equipe, marcando 20 pontos, 18 de ataque, um de saque e um de bloqueio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Além dela, a ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva contribuiu com 12 pontos e a central Adenízia fez dez. Do lado do Sesc RJ Flamengo, o Lorenne, que tinha sido destaque no primeiro jogo com 21 pontos, não conseguiu ser tão efetiva, mas teve boa atuação com 14 pontos marcados. Quem ficou devendo foi a jovem oposto Ana Cristina, que marcou apenas três.

Na primeira fase da Superliga, o Sesi Bauru terminou na quarta colocação com 46 pontos (16 vitórias e seis derrotas) e o Flamengo ficou em quinto com 42 (14 vitórias e oito derrotas). Quem passar do confronto entre os dois enfrenta o vencedor de Minas e Brasília.

Veja como foi: Flamengo x Sesi Bauru – Quartas de final – Superliga feminina

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris