Fora de casa, Minas é superado pelo Montes Claros no estadual

O Minas não conseguiu impor o mesmo ritmo do último jogo contra o Montes Claros Vôlei e acabou derrotado, na noite dessa quinta-feira (21), no norte de Minas. Desta vez, o time do técnico Nery Tambeiro foi superado, por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 20/25, 25/21 e 25/18, no segundo jogo entre as equipes, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Desta forma, a equipe do interior de Minas assegurou a segunda posição na fase de classificação e jogará a semifinal em casa. Agora, nesta terça e quarta-feira (26 e 27/9), às 19h, o Minas enfrenta o Juiz de Fora, na Zona da Mata, e disputa a terceira posição do Estadual.

Para o capitão Marlon, o Minas lutou muito para conseguir a vitória, mas o Montes Claros esteve melhor em quadra. “Muito mérito para o adversário. Entramos em quadra tranquilos, buscamos a vitória, mas não conseguimos. O time deles jogou muito. Eles souberam administrar a partida e fizeram por merecer a vitória. Apesar do resultado de hoje, o nosso time está em crescimento e vamos continuar a luta. Agora, é o Juiz de Fora. Não conheço muito time, porque venho de algumas temporadas fora do Brasil, mas tenho certeza que serão jogos complicados”, comentou o levantador minastenista.

Mineiro 2017
30/8 – Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro – Mariana (MG)
15/9 – Sada Cruzeiro (3 x 1) Minas – Contagem (MG)
19/9 – Montes Claros (1 x 3) Minas – Montes Claros (MG)
21/9 –  Montes Claros (3 x 1) Minas – Montes Claros (MG)
26/9 – 19h – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)
27/9 – 19h – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)

Giovana Pinheiro
Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris