Uberlândia segura reação e derrota Sesi pela Superliga

Dupla Arthur Nath e Daniel Pinho combinam para 42 pontos em vitória do Uberlândia sobre o Sesi

Em confronto válido pela 15ª rodada da Superliga masculina de vôlei, Uberlândia e Sesi mediram forças nesta quarta-feira (27), no ginásio Sabiazinho, em Minas Gerais, e o time da casa confirmou o favoritismo. Com Daniel Pinho e Arthur Nath inspirados, o time mineiro fez 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 29/27, 23/25 e 25/18.

A dupla do Uberlândia foi fundamental na vitória. Com 21 pontos cada, Daniel Pinho e Arthur Nath se destacaram nos momentos cruciais do jogo, principalmente no 2º e 3º set, quando o Sesi ameaçou o time mineiro.

Com o resultado, o Uberlândia segue no quinto lugar da Superliga, com sete vitórias e oito derrotas.

+ Confira a tabela

Já o Sesi tem uma campanha mais irregular. Com quatro vitórias e 11 derrotas somadas até aqui, a equipe paulista soma 12 pontos e ocupa a 11ª colocação.

Sesi derrota o Blumenau e conhece a sua terceira vitória na competição
Sesi busca primeiro triunfo em 2021 (Juliana Kageyama)

Além da posição ruim dentro da tabela, a equipe paulista ainda não venceu a primeira em 2021. Já são quatro derrotas neste ano.

A disputa

A Superliga masculina conta com Apan/Eleva/Blumenau (SC), Minas Tênis Clube (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP), Montes Claros América Vôlei (MG), Caramuru Vôlei (PR), Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesi-SP, Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Pacaembu Ribeirão (SP) e Vôlei Renata (SP).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

As oito melhores equipes ao término da primeira fase avançam e para os playoffs. Vale lembrar que os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris