De virada, São Paulo Barueri derrota favorito Osasco

Clássico paulista da Superliga termina com grande atuação da comandadas de José Roberto Guimarães

Clássico é clássico! O Osasco era favorito, mas encontrou um inspirado São Paulo Barueri e acabou derrotado jogando em casa, no ginásio José Liberatti, por 3 a 1, parciais de 25/21, 21/25, 23/25 e 14/25.

O Osasco estava invicto em 2021, com duas vitórias e poderia assumir a liderança da Superliga com o triunfo diante do Barueri. Só que o time de José Roberto Guimarães reagiu após sair atrás e conquistou uma grande virada.

+ Confira a tabela da competição

Com o resultado, chegou a sua segunda derrota em 14 partidas e segue na vice-liderança. Já o Barueri é o sexto colocado e tem oito vitórias e cinco derrotas na atual edição da Superliga.

Siga ao vivo Osasco e São Paulo/Barueri pela Superliga feminina de vôlei 2020/21 (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
São Paulo Barueri surpreende Osasco (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Aliás, esta foi a primeira vitória do São Paulo sobre Osasco na temporada, após cinco jogos (três pelo Campeonato Paulista e um no primeiro turno da Superliga).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris