Minas atropela o São Caetano na abertura do returno

Jogando em casa, a equipe líder da Superliga de vôlei venceu de maneira tranquila a lanterna no primeiro jogo de 2021

No confronto entre o líder e o lanterna na abertura do returno da Superliga feminina de vôlei deu a lógica. Jogando em casa, na Arena Minas Gerais, o Minas atropelou o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/15 e 25/14.

Em um jogo completamente dominado pela equipe mineira, Thaisa foi a grande destaque ofensiva do Minas com 18 pontos na conta, sendo 10 de ataque, três diretos do saque e cinco bloqueios. Camila Lopes foi outro destaque positivo com 15 bolas no chão, todas provenientes de ataque.

+ Tabela da Superliga de vôlei feminino 2020/2021

Com a vitória no primeiro duelo de 2021, o Minas soma agora 33 pontos em uma campanha de 11 vitórias em 12 partidas e se isola momentaneamente na liderança da competição. Já o São Caetano segue sem saber o que vencer ou pontuar na Superliga feminina de vôlei e segura a lanterna.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na próxima rodada o Minas visita o Pinheiros na capital paulista em confronto marcado para a próxima terça-feira (12). Já o São Caetano recebe o Flamengo no ABC paulista no mesmo dia.

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris