Polina faz 38 pontos e Bauru vence Flamengo no tie break

Oposta fica a dois pontos do recorde da competição e é a responsável pela vitória do time paulista nesta segunda-feira

Ela resolveu. Mesmo jogando fora de casa, o Sesi Bauru contou com 38 pontos de Polina Rahimova para vencer o Flamengo por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 25/22, 33/31, 24/26 e 15/13, na noite desta segunda-feira (4). Com o resultado, o time paulista chegou aos 22 pontos e assumiu a quarta colocação da competição. A equipe carioca é quinta, com 21.

Agora, na sequência da competição nacional, o Flamengo viaja até Brasília para jogar no sábado (9) contra as donas da casa e tentar se reabilitar. Já o Bauru recebe o Pinheiros na sexta-feira (8).

O jogo

A partida foi marcada por altos e baixos nos dois primeiros sets. Na parcial de abertura, o time carioca foi dominante desde o começo e conseguiu fechar com tranquilidade em 25/17. Na sequência da partida, um pouco mexido, o Sesi Bauru cresceu no confronto e conseguiu igualar o placar, ao fechar em 25 a 22.

O terceiro set foi o mais igual e com os dois times constantes. Sem muitos erros dos dois lados, o placar seguiu apertado desde o início e a vitória acabou saindo para o time paulista somente no vai a dois, com 33 a 31.

Apesar de poder fechar a partida na parcial seguinte, o Sesi Bauru não começou bem e o Flamengo abriu uma boa vantagem de pontos no quarto set. Mesmo assim, o time paulista não desistiu e chegou a igualar o placar na reta final, com 22 a 22. No momento de definição, as comandadas de Bernardinho cresceram no bloqueio e fecharam em 26 a 24, forçando o tie break.

Nele, a inconstância apareceu dos dois lados. Embalado pela vitória no set anterior, o Flamengo abriu uma diferença no marcador no início e parecia caminhar para a vitória. Contudo, o Sesi Bauru encaixou no momento certo, reagiu e fechou o duelo com um 15 a 13.

+ Tóquio pede que governo do Japão declare estado de emergência

Use o cupom OTD10 para comprar o pay per view da Superliga com 10% de desconto. Clique aqui.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris