Duelo Uberlândia e Guarulhos é adiado por casos de Covid-19

Alguns atletas do Azulim/Gabarito/Uberlândia estão com coronavírus e, por esse motivo, o confronto com o Vedacit Vôlei Guarulhos, pela Superliga masculina 2020/21, não acontecerá na data prevista

O coronavírus segue atrapalhando a agenda de jogos da principal competição nacional de vôlei. A vítima desta vez da doença são alguns atletas do Azulim/Gabarito/Uberlândia. Por esse motivo, o confronto entre o time mineiro e o Vedacit Vôlei Guarulhos, que estava marcado para essa quarta-feira (9), foi adiado. As equipes se enfrentariam às 19h, no ginásio Sabiazinho, pela nona rodada da Superliga masculina 2020/21.

+ Brasileiros têm atuações de destaque na Espanha e Polônia

A informação do cancelamento do jogo por causa de casos de coronavírus foi divulgada pelo time de Guarulhos. Como a decisão é recente, ainda não foi definida uma nova data para a partida acontecer. Segundo o calendário da Superliga, o próximo compromisso do time do experiente levantador Sandro, capitão da equipe, será no domingo (13) contra o Caramuru Vôlei, às 17h, em Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande.

Na rodada passada da Superliga, o Guarulhos foi superado pelo Vôlei Renata, de Campinas, por 3 a 0, no domingo (6). O jogo foi realizado no ginásio da Ponte Grande e terminou com parciais de 25/21, 25/17 e 25/16. Com quatro pontos, o Guarulhos aparece na 11ª e penúltima posição na Superliga, com uma vitória em oito jogos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Do outro lado, o Uberlândia é o quinto colocado, com 12 pontos em oito partidas, quatro vitórias e derrotas. Apesar da boa campanha, o time mineiro perdeu na rodada passada para o Sada Cruzeiro, por 3 a 0, parciais de 25/11, 25/20 e 25/18. Esse não foi o primeiro caso de adiamento por consequência da pandemia do coronavírus. Além do masculino, partidas da Superliga feminina também já foram suspensas devido à doença.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris