Natália faz 12 pontos e Dinamo vence na Copa da Rússia

Jogando fora de casa, time da brasileira se impõe desde o início e vence em sets diretos

O fim de semana foi repleto de partidas com a participação brasileira no vôlei da Europa, neste sábado (31). Na Rússia, Natália foi um dos destaques do Dínamo Moscou na vitória na Copa da Rússia, marcando 12 pontos.

Ver essa foto no Instagram

Немного “пошалили” в концовке, но все же победа одержана уверенная! 🔴 «Динамо» (Москва) — «Протон» (Саратов) 3:0 (25:18, 25:11, 25:22) Завтра в 14:00 сыграем решающий матч за попадание в финал четырех. Соперник – «Уралочка-2-УРГЭУ» (Свердловская обл.). #vldinamo #Динамо #Традиции_побеждать #Кубок_России #Полуфинальный_этап #Группа_Г #День_2 #Итоговый_счет

Uma publicação compartilhada por Dinamo Moscow volleyball club (@vldinamo) em

Jogando contra o Saratov, o time de Natália não deu chances para as adversárias. Com parciais de 25/18, 25/11 e 25/22, o Dínamo Moscou saiu com o triunfo em sets diretos.

Natália terminou o confronto com 53% de aproveitamento na recepção, segunda melhor de sua equipe no quesito, e 42% nos ataques. 

+ Zanotelli, Abrahão e Menezes sobem ao pódio na Europa

Agora, o próximo jogo do Dínamo Moscou será pelo Campeonato Russo. Na quinta-feira (5), o time de Natália terá o Leningradka, em casa, como adversário. Já o Saratov recebe o Krasnodar, no sábado (7). 

Leal comanda Civitanova na vitória no italiano

Em mais uma partida pelo Italiano de vôlei masculino, Leal foi o grande nome da vitória do Modena. Jogando fora de casa, o time do brasileiro venceu o Modena por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/23 e 25/22. 

O ponteiro da seleção brasileira terminou o jogo com 14 pontos e foi o maior pontuador do Civitanova. Pelo lado do Modena o destaque foi Petric, com 17 pontos. 

+ Guido leva mais um ouro e Brasil fatura 6 medalhas na ISL

Com o resultado, o Civitanova mantém a invencibilidade e chega aos 23 pontos em oito rodadas. Já o Modena se manteve com 12. Na próxima rodada, o time de Leal recebe o Cisterna, no domingo (8), e o Modena vista o Perugia, na mesma data. 

Lucas Lóh volta a vencer na Polônia 

Jogando fora de casa, o Czarni Radom, de Lucas Lóh, venceu o Verva Varsóvia por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/23 e 25/19, pela Liga Polonesa. Na partida, o brasileiro foi um dos pilares da equipe no fundo de quadra e terminou com nove pontos. 

Com o resultado, o time chegou aos nove pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. Já o Verva Varsóvia é o terceiro com 12.

+ Sesi Bauru anuncia saída do técnico Anderson Rodrigues

Ana Paula Borgo é destaque, mas perde na Turquia 

Em mais uma jogo pelo Turco de vôlei feminino, o Kale Spor, de Ana Paula Borgo, Ellen Braga e Thaisinha, foi derrotado. Jogando fora de casa, o time das brasileiras foi superado pelo Turk Rava Yollari por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/20. 

Ver essa foto no Instagram

Maç Sonucu : Türk Hava Yolları : 3 Çan Gençlik Kale Spor : 0

Uma publicação compartilhada por Çan Gençlik Kale Spor Kulübü (@cangenclikkalesk) em

Na partida, Ana Paula Borgo foi a cestinha do duelo com 22 pontos. Thaisinha colocou seis bolas no chão e Ellen não pontuou. Com o resultado, o time das brasileiras se manteve com nove pontos e é o 13º colocado. 

Fernanda Melo vence na Grécia

No Campeonato Grego feminino de vôlei, o Ao Thiras, de Fernanda Melo, venceu o Panathinaikos por 3 sets a 1, fora de casa. A brasileira terminou o jogo com quatro pontos. Com o resultado, o time de Fernanda assume a liderança isolada da liga nacional, com 100% de aproveitamento e quatro vitórias. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na próxima rodada, o Ao Thiras recebe o Aonnnne Amazones, no sábado (7). Já o Panathinaikos, visita o Markopoulo, na mesma data. 

Portugal tem rodada cancelada

Pela liga portuguesa de vôlei feminino, nenhuma partida acontecerá neste fim de semana. Por conta da segunda onda da Covid-19 no país e na Europa, todos os jogos agendados para este sábado e domingo foram adiados por conta das novas restrições impostas pelo governo local. 

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris