Cruzeiro vence Guarulhos na estreia da Superliga masculina

Jogando fora de casa e com o time diferente, time mineiro não dá chances para o adversário e vence por 3 sets a 0.

Após ficar com o vice da Supercopa de vôlei masculino, o Sada Cruzeiro já se reabilitou no cenário nacional. Neste domingo (1), o time mineiro venceu o Guarulhos na estreia da Superliga por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/19.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA

Com o resultado, o Cruzeiro conquista os primeiros três pontos na temporada 2020/201. O grande destaque do duelo foi Alan, com 14 pontos. O central Cledenílson, o Pingo, foi eleito o melhor do jogo, Pelo lado do Guarulhos o maior pontuador foi o oposto Alemão, com 16 acertos. 

“Sempre bom começar ganhando para seguir vencendo, a cada treino, cada jogo, seguir melhorando. Nossa grande força é o saque e o ataque, precisamos melhorar um pouco no bloqueio, mas estamos evoluindo e treinando. Infelizmente não vencemos na Supercopa, mas vamos evoluir para estar à altura deles nas próximas finais contra eles”, comentou Cledenílson.

Pela segunda rodada da Superliga masculina de vôlei de 2020/2021, o Sada Cruzeiro terá o Caramuru Vôlei, em casa, no próximo sábado (7). Já o Guarulhos visita o Taubaté, na mesma data. 

+Vedacit Vôlei Guarulhos busca surpreender na elite do vôlei

A competição

A Superliga masculina terá início no dia 31 de outubro e contará com 12 equipes participantes. Vale lembrar que em ambos os naipes, neste ano, os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Além disso, a primeira rodada continua na próxima terça-feira (03) com mais dois jogos. Em Montes Claros, o América Vôlei mede forças com o Vôlei Renata (SP), às 19h. Mais tarde, às 21h30, o Uberlândia, outro time que disputa a competição pela primeira vez, joga com o Taubaté , no Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Colaboração OTD

Mais em​ Superliga de VôleiVôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris