Sesi Bauru dispensa Anderson Rodrigues e anuncia Rubinho

Técnico não conseguiu se sustentar no cargo após as derrotas para o Osasco e deixa o comando do Bauru após duas temporadas e meia

Após as derrotas para o Osasco na final do Paulista e nas quartas do Troféu Super Vôlei, Anderson Rodrigues não é o mais o técnico do Sesi Vôlei Bauru. Neste sábado (31), a equipe anunciou a saída do treinador, depois de duas temporadas e meia à frente do time. Horas depois, em suas redes sociais, anunciou a contratação de Rubinho, ex-treinador do time masculino do Sesi São Paulo e antigo auxiliar de Bernardinho na seleção brasileira masculina.

Em nota, o Sesi Bauru afirmou que a decisão de iniciar novos ciclos foi tomada em comum acordo com Anderson Rodrigues, que passará então a ocupar uma nova função, a ser definida e divulgada posteriormente, no esporte do Sesi-SP. 

“Só temos a agradecer a todo trabalho do Anderson dedicado a nossa equipe. Foi com ele à frente que conquistamos nosso inédito título de campeão paulista, algo que ficará marcado para sempre na história da equipe. Desejamos que ele tenha o merecido sucesso no novo desafio em sua carreira”, ressaltou o presidente do Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Anderson Rodrigues, campeão olímpico como jogador, conquistou o Campeonato Paulista 2018/2019 e o vice estadual nesta temporada como treinador do Sesi Bauru.

“Passamos por vários momentos em nossa vida e agora começarei um novo ciclo, um novo desafio, mas o que falar do Sesi Vôlei Bauru? Só tenho muito mesmo a agradecer à diretoria, à comissão técnica, às atletas, patrocinadores e a todos os demais que batalham por esse time. Pela confiança, consideração e atenção durante esses mais de dois anos em que estive como técnico. Será um período que jamais esquecerei. Mais uma vez, obrigado”, concluiu Anderson Rodrigues.

Relação antiga com o Sesi

Ver essa foto no Instagram

Bem-vindo ao SESI Vôlei Bauru, @rubinho_leonaldo!

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em

Rubinho comandou a equipe masculina do Sesi SP até o final da última temporada, encerrada precocemente em razão da pandemia do coronavírus. Em Bauru, comandará uma das equipes cotadas a brigar pelo título da Superliga feminina. Sua estreia deve acontecer dia 9 de novembro, contra o Pinheiros, em São Paulo.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris