Com 11 pontos de Natália, Dinamo vence a quarta na Rússia

Por 3 sets a 0, Dinamo de Moscou bate Uralochka-NTMK e segue invicto no Campeonato Russo

O todo poderoso Dinamo de Moscou segue inabalável no Campeonato Russo de vôlei feminino. São quatro jogos e quatro vitórias. A última delas veio diante do Uralochka-NTMK, com um 3 a 0 e 11 pontos de Natália Zilio.

As parciais foram de 25/14, 25/22 e 25/12. A partida, nesta segunda (12), foi válida pela sexta rodada da competição na Rússia, mas o Dinamo de Moscou ainda tem duas partidas para realizar.

+ Em tarde boa dos brasileiros na Europa, Alisson Melo faz 25

Invicto, o time ocupa a quarta colocação na classificação do Campeonato Russo. Até aqui, nas quatro vitórias, o time de Natália só perdeu três sets. A liderança da competição na Rússia é do Leningradka, que venceu as seis partidas que fez na atual temporada.

(Reprodução/vldinamo.ru)

Sempre ela

Os 11 pontos marcados colocaram Natália como a segunda principal pontuadora do Dinamo de Moscou, ao lado da russa Ekaterina Efimova. A estrela do time foi, mais uma vez, Nataliya Goncharova. A russa comandou a vitória com 20 pontos marcados, sendo 17 no ataque.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Fato é que o Uralochka-NTMK não conseguiu endurecer a partida, mas assustou no segundo set. A parcial foi a mais disputada e, por várias vezes, a equipe ameaçou. Na hora da definição, entretanto, deu Dinamo de Moscou, deu Natália e companhia.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris