Equipe de Borgo, Thaisinha e Ellen Braga perde a quinta na Turquia

Pela oitava rodada do Turco de vôlei feminino, Paula Borgo se destaca, mas Kale Spor perde e cai na tabela

O Kale Spor, das brasileiras Paula Borgo, Thaisinha e Ellen Braga, entrou em quadra contra o Nilufer e tomou de 3 a 0 nesta sexta (9) no início da oitava rodada do Campeonato Turco de vôlei feminino. Foi a quinta derrota da equipe em oito jogos.

O Nilufer simplesmente mandou na partida desde o primeiro ponto. As parciais foram de 25/16, 25/14 e 25/17. A estrela Willow Johnson, dos Estados Unidos, foi a principal pontuadora da partida com 16 pontos.

+ Em encontro de brasileiros, Arkas vence o Bursa na Turquia

kale spor paula borgo turco de vôlei feminino
Nilufer domina as ações e faz 3 a 0 para cima do Kale Spor (Reprodução/nilufer.bel.tr)

Com o resultado, o Nilufer somou a sexta vitória, tem 17 pontos e subiu para a vice-liderança do Campeonato Turco. O líder é o Eczacibasi, que tem 22. Já o time das brasileiras Paula Borgo e Thaisinha é o 10º colocado e tem nove pontos. São cinco derrotas e apenas três vitórias na competição.

Brasucas

Ellen Braga não atuou na partida. Mas Paula Borgo e Thaisinha estiveram em ação pelo Kale Spor.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Paula Borgo fez 11 pontos, sendo 10 de ataque (43% de eficiência) e um de bloqueio. Ela foi o destaque como a principal pontuadora da equipe. Thaisinha anotou oito pontos, seis no ataque (35% de eficiência) e dois de bloqueio.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris