Em encontro de brasileiros, Arkas vence o Bursa na Turquia

Equipe do líbero João Paulo Bravo vence time de Alison Melo em duelo válido pela liga local

O jogo único válido pelo Campeonato Turco masculino de vôlei nesta quinta-feira (8) colocou frente a frente dois brasileiros em quadra. Jogando em casa, o Arkasspor, do líbero João Paulo Bravo, anotou 3 sets a 0 sobre o Bursa, que conta com Alison Melo.

+ Brasileiros ajudam Benfica a virar e ir à final da Supercopa

Sem grandes dificuldades, o Arkasspor venceu de forma incontestável pelas parciais de 25-17, 25-23 e 25-9. Em quadra durante toda a partida, o experiente ex-ponteiro João Paulo Bravo fez mais uma boa partida atuando na função de líbero.

Arkas, de João Paulo Bravo, venceu o Bursa, de Alison Melo vôlei
Equipe do líbero João Paulo Bravo aparece na quinta colocação no (Instagram / arkas_spor)

Vale lembrar que a equipe ainda conta ainda com o oposto Rafael Araújo, que acabou não sendo relacionada para a partida. Já Alison Melo, anotou sete pontos na partida e não conseguiu impedir mais uma derrota do Bursa na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com a vitória, o Arkas chegou à sua quarta vitória em cinco partidas jogadas na competição, campanha que o coloca na quinta colocação até o momento. Já o Bursa vive um momento complicado, com apenas um triunfo em seis jogos. Com esse histórico, a equipe está na 14ª colocação no Campeonato Turco de vôlei masculino.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris