João Paulo Bravo vence duelo brasileiro na rodada do turco

Hoje líbero, experiente jogador que atua no Arkas venceu o Solhan Spor, de Matheus Krauchuk. Alisson Melo também jogou, e saiu de quadra com a derrota

A rodada do turco de vôlei msculino teve um duelo brasileiro nesta terça-feira (22). No confronto entre o Arkas, do experiente João Paulo Bravo, e o Solhan Spor, de Matheus Krauchuk, o que tem mais anos de quadra levou a melhor por 3 sets a 0. 

No confronto, o Arkas dominou do início ao fim. Com João Paulo Bravo agora como líbero, depois de chegar até a seleção brasileira como ponteiro, a equipe não deu chances para o Solhan Spor e fechou o jogo em sets diretos, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/17. 

+ ‘Isso mostra alguma coisa’, diz Carol Solberg sobre CBV

Pelo lado derrotado, Matheus Krauchuk foi o maior pontuador da equipe. O oposto brasileiro colocou nove bolas no chão pelo Solhan Spor.

Turco de vôlei

Com o resultado desta terça-feira, o Arkas chegou aos nove pontos e é, momentaneamente, o segundo colocado na liga. Já a equipe de Matheus é o 13º colocado, com quatro pontos. 

+ Natália: Tóquio, homenagem à Brait, Luizomar paizão e futuro

Na próxima rodada, o time de João Paulo Bravo terá pela frente o Bursa, em casa, no domingo (27). Já o Solhan Spor visita o Haliliye, na mesma data. 

Alisson Melo é derrotado

Alisson Melo, que atua no Bursa, também entrou em quadra nesta terça-feira (22) pelo turco de vôlei. Na partida contra o Halkbank, o time do brasileiro acabou sendo derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/20. Alisson fez dez pontos e foi o terceiro maior pontuador do Bursa.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com a vitória, o Halkbank, que conquistou três dos últimos cinco títulos do turco masculino, lidera com 100% de aproveitamento. O time de Alisson Melo é o 12º colocado. Na próxima rodada, o Bursa enfrenta o Arkas, fora de casa, no domingo (27). Já o Halkbank joga contra o Arhaví, em casa, na mesma data.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris