Tiffany renova contrato e segue no Bauru pela 4ª temporada

Desde 2017 no clube, ponteira é a segunda atleta a renovar o contrato com o Bauru, depois de Adenízia

Tiffany Abreu segue no Sesi Vôlei Bauru. A equipe paulista anunciou a renovação de contrato da ponteira nesta quinta-feira (16) através de suas redes sociais. Assim, a atleta irá defendeu o clube pelo quarto ano consecutivo.

“Estou muito feliz de estar participando dessa equipe mais vez, pelo quarto ano consecutivo. Uma cidade que eu amo de paixão, que me acolheu com muito carinho. Espero que vocês continuem apoiando a nossa equipe. Vamos lotar o Panela de Pressão assim que tudo liberar, porque nós vamos em busca de títulos”, celebrou Tiffany.

Olha o recadinho da @tifannyabreu10 pra vocês 😍

Publicado por Sesi Vôlei Bauru em Quinta-feira, 16 de julho de 2020

Tiffany fez sua estreia pelo Sesi Bauru em dezembro de 2017, quando marcou a história ao ser a primeira transexual a atuar na elite do vôlei brasileiro. Pela equipe, conquistou um título até agora, o Campeonato Paulista de 2018.

+O pioneirismo de Tiffany e o que diz a ciência

Reforçando o elenco

A ponteira é o segundo nome confirmado para a próxima temporada no Sesi Bauru, depois de equipe também renovar o contrato da central Adenízia, de 33 anos. Além disso, o clube anunciou a permanência do técnico Andreson Rodrigues e chegada de Marcelo Negrão, que terá funções administrativas.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Na semana passada, o clube confirmou também a renovação da parceria entre Sesi-SP e Vôlei Bauru, que começou em 2018 e seguirá, assim, para mais uma temporada.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris