Laiza Figueiredo jogará na França na temporada 2020/2021

Depois de uma temporada atuando na Ucrânia, Laiza irá atuar no Istres Provence Volley

Mais brasileira jogará na França na próxima temporada! Depois de atuar no SC Prometey, da Ucrânia, Laiza Figueiredo acertou com o Istres Provence Volley, segundo o site “Melhor do Vôlei”.

+ O pioneirismo de Tifanny e o que diz a ciência

“Eu não gosto de criar expectativas, mas acho que vai ser muito diferente do que foi na Ucrânia. O nível do voleibol francês é bem mais forte e os desafios será além do que imagino. Vou atuar em uma liga que será boa vitrine para a minha carreira. Espero superar as metas na próxima temporada”, disse Laiza ao site.

Aos 24 anos, Laiza Figueiredo vai para a segunda temporada atuando fora do país. Se na Ucrânia a brasileira teve a companhia de Raquel Loff em parte da temporada, na França não será diferente. No Istres Provence Volley, a atleta terá a companhia de Jéssica Dallmann e Victoria Alves. No Brasil, Laiza atuou em Balneário Camburiú, Minas e ADC Bradesco.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Laiza Figueiredo é mais uma jogadora do vôlei brasileiro que atuará no exterior na próxima temporada. Além dela, Rosamaria, Tássia, Bruna Honório e Ana Tiemi já confirmaram que vão jogar fora em 2020/2021.

Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, o vôlei masculino brasileiro também teve um movimento de saída de atletas. Por conta de toda a crise econômica do país, Éder, Wallace, Fábio, Daniel Oliveira, Luizinho e Victor Birigui já foram confirmados como reforços de equipes do exterior para a temporada 2020/2021.

Colaboração OTD

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris