Dínamo Moscou oficializa a contratação da ponteira Natália

Após uma temporada no Eczacibasi, da Turquia, a ponteira Natália Zilio se tranfere para o vôlei da Rússia, onde irá jogar pelo Dínamo Moscou

Só faltava o anúncio oficial, agora não falta mais. Como já era esperado ainda no início de abril, a ponteira Natália irá reforçar a equipe russa do Dínamo Moscou. O clube fez o anúncio oficial nesta sexta-feira (29) através de uma rede social.

Grande reforço do Dínamo Moscou, Natália, 31 anos, irá atuar na temporada 2020/2021 do Campeonato Russo feminino de vôlei, isso após apenas uma única temporada atuando pelo Eczacibasi, da Turquia.

Aliás, Natália e Eczacibasi já tinham trocado homenagens de despedida há duas semanas atrás, mas seu vínculo com o clube turco ia até o fim de maio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Para o lugar da brasielira, o Eczacibasi deve anunciar em breve a americana Jordan Thompson, que terá a árdua tarefa de ser a substituta.

Solitária

Com a confirmação por parte do Dínamo de Moscou, Natália, por enquanto, será a única brasileiro a jogar na próxima temporada do vôlei russo.

Na única temporada na Turquia, a ponteira tinha Gabi, do Vakifbank, como adversária, mas grande companheira fora das quadras.

Gabi renova com VakifBank; Natália de saída do Eczacibasi, indo para o vôlei russo, onde atuará no Dínamo Moscou
Gabi renova com VakifBank; Natália de saída do Eczacibasi – (Montagem/OTD)

Natália é campeã olímpica (Londres-2012), bicampeã da Superliga brasileira de vôlei e quatro vezes vencedora do Grand Prix. Sem falar que está nos planos de Zé Roberto Guimarães para competir em Tóquio-2020.

João Fraga

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris