Por conta da pandemia, Turquia encerra temporada sem campeões

Após paralisação, temporada turca de vôlei é encerrada sem campeões e sem rebaixamento

Assim como aconteceu na Superliga brasileira, os campeonatos de vôlei na Turquia foram encerrados nesta segunda-feira (11). Como aconteceu no Brasil, a federação turca não declarou os campeões da temporada no masculino e feminino.

-INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Por causa da pandemia do coronavírus, a temporada 2019/2020 na Turquia foi encerrada sem a realização dos playoffs, na primeira divisão. A federação foi definir os classificados para as ligas europeias da próxima temporada de acordo com a posição das equipes ao fim da primeira fase.

Confira os classificados:

  • Champions League feminina
    Vakifbank, Eczacibasi e Fenerbahce
  • Champions League masculina
    Fenerbahce e Arkas Spor Izmir
  • Copa CEV feminina
    Galatasaray
  • Copa CEV masculina
    Galatasaray e Spor Toto
  • Challenge Cup feminina
    Yesilyurt
  • Challenge Cup masculina
    Ziraat Bankasi Ankara

Além disso, ficou definido que nenhuma equipe será rebaixada para a segunda divisão na próxima temporada na Turquia. E o acesso para a elite de 2020/2021 será dado para os quatro primeiros times da divisão de acesso.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris