Em plena quarentena, SporTV reprisa ouro do vôlei em 2016

A partir desta quinta (2), canal esportivo relembrará tricampeonato olímpico do vôlei masculino na Rio-2016

Já bateu aquela saudade para ver um jogo ao vivo durante a quarentena por causa da pandemia do coronavírus? Bom, uma forma de matar a vontade será sintonizar a partir desta quinta-feira (2) no SporTV2. O canal do Grupo Globo irá reprisar a campanha completa da conquista da medalha de ouro da seleção masculina de vôlei, nos Jogos Rio-2016.

Duas derrotas na fase de grupos, para americanos e italianos, quase fizeram o Brasil adiar o sonho da conquista de seu terceiro ouro olímpico jogando em casa. A decisão da vaga nas quartas de final ficou para a última partida, diante dos franceses, que um ano antes venceram a Liga Mundial no Maracanãzinho, palco das disputas do vôlei em 2016.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o apoio da torcida, o time de Bernardinho venceu os franceses e seguiu na competição. Após eliminar argentinos e russos, a seleção brasileira chegava à sua quarta final olímpica consecutiva, para enfrentar a Itália.

O tri olímpico veio de forma impiedosa, com um 3 a 0, no último dia da Olimpíada, assegurando a medalha de ouro para a seleção. Nesta quinta, serão exibidos os dois primeiros jogos do Brasil no torneio: a estreia diante do México, às 19h e na sequência, às 20h30, o duelo contra o Canadá.

Confira a programação completa e relembre o tricampeonato do vôlei na Rio-2016

QUINTA-FEIRA (2 DE ABRIL)

19h – Brasil x México
20h30 – Brasil x Canadá

SEXTA-FEIRA (3 DE ABRIL)

20h – Brasil x EUA
21h30 – Brasil x Itália

SÁBADO (4 DE ABRIL)

19h – Brasil x França
20h30 – Brasil x Argentina

DOMINGO (5 DE ABRIL)

19h – Brasil x Rússia
20h30 – Brasil x Itália

Colaboração OTD

Mais em​ VôleiOlimpíada

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris