Civitanova, de Bruninho e Leal, é finalista da Copa Itália

Time dos brasileiros sai perdendo de 2 a 0, cresce, consegue a virada e vai à decisão

Na semifinal da Copa Itália de vôlei masculino da atual temporada, o Civitanova, de Bruninho e Leal, conseguiu a vitória. Neste sábado (22), a equipe dos brasileiros superou de virada o Trentino por 3 sets a 2, com parciais de 15/25, 20/25, 25/16, 25/21 e 15/12, e irá enfrentar o Perugia na decisão.

Na partida, o grande destaque do Civitanova foi Kamil Rychlicki, com 22 pontos. Também foram essenciais para a vitória da equipe Simon, que fez 17, Leal e Juantorena, que terminaram com 14.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Com a vitória no tie break, o Civitanova, que divide a liderança do Italiano, está no mata mata da Champions League e conquistou o Mundial da atual temporada, se garantiu na decisão da Copa Itália de vôlei masculino. Na final, que acontece neste domingo (23), o adversário será o atual campeão da competição Perugia.

Neste sábado, o time, que defende o título da Copa Itália e lidera o italiano ao lado do Civitanova, não teve problema para vencer o Modena, por 3 sets a 0.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris