São Paulo/Barueri vence Valinhos e se mantém no G-8

O Tricolor não deu chances para o Valinhos, venceu por 3 sets a 0 e segue dentro do G-8 da Superliga Feminina

O São Paulo/Barueri (SP) jogou em casa e levou a melhor no duelo contra o Valinhos (SP), nesta sexta-feira (21), pela Superliga Feminina de vôlei. A equipe de Barueri venceu por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/23), no ginásio José Correa, em Barueri (SP), em partida foi válida pela 8ª rodada do returno.

-CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

O time de Barueri (SP) segue em sétimo lugar na classificação geral, com 25 pontos (oito vitórias e 11 derrotas), na zona de classificação para os playoffs. O Valinhos aparece em 10º lugar, com 12 pontos (quatro resultados positivos e 15 negativos). O Dentil/Praia Clube lidera, com 50 pontos.

A oposta Lorenne brilhou no confronto, ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida, com 18 pontos (17 de ataque e um de bloqueio). Ao final do confronto, a jogadora comentou sobre o resultado positivo do time de Barueri (SP).

“O Valinhos vem crescendo na competição e sabíamos que seria um jogo difícil. Fizemos uma boa partida e jogamos bem taticamente. Temos que seguir evoluindo para nos classificarmos para o playoff na melhor classificação possível”, disse Lorenne.

-INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUTE

As duas equipes voltarão à quadra depois do Carnaval. O São Paulo/Barueri enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) no dia 28, às 19h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). No dia seguinte, às 19h, o Valinhos terá pela frente o Sesc RJ, no CT do Valinhos, em Valinhos (SP).

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris