Sesi vence Bolívar e conquista Libertadores de vôlei

Em Buenos Aires, Sesi vence duelo contra argentinos do Bolívar e conquista o título da Copa Libertadores pela primeira vez

O Sesi-SP é o campeão da Copa Libertadores de vôlei masculino. Jogando no ginásio Roberto Pando, em Buenos Aires, a equipe brasileira enfrentou o Bolívar -último campeão do torneio – e venceu a partida sem dificuldades, por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/20).

Esta foi a segunda edição da Copa Libertadores e o primeiro título de time brasileiro.

Bolívar Voley e Sesi começaram a partida de forma intensa, com as equipes trocando pontos e não conseguindo disparar no placar.  Nos três sets, os anfitrões se aproximaram no marcador, mas o Sesi soube administrar a vantagem e garantir a vitória na competição continental.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Após a conquista, a equipe paulista já está de olho na Superliga de vôlei masculino que acontece na próxima quarta-feira (05) em Itapetininga, São Paulo.

Campanha

Para chegar na final do torneio, o Sesc venceu suas duas partidas na fase de grupos. Na estreia venceu o Obras de San Juan por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 25/14. Na última rodada, também venceu com facilidade: 3 a 0 sobre o Ciudad Voley, com parciais de 25/16, 25/20 e 26/24. Em seguida, na semifinal, venceu a batalha contra o Sesc-RJ por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 25/23, 25/21, 22/25 e 23/25.

João Fraga

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris