Sesi Bauru confirma retorno de Adenízia ao vôlei brasileiro

Depois de jogar três anos no Scandicci, da Itália, a central Adenízia está de volta ao vôlei brasileiro e defenderá o Sesi Bauru na temporada 2020

Neste domingo (19), através de suas redes sociais, o Sesi Bauru confirmou o que todos esperavam e anunciou a contratação da central Adenízia, que estava jogando no vôlei italiano.

Depois de três anos atuando pelo Savino Del Bene Scandicci, Adenízia rescindiu amigavelmente seu contrato com a equipe italiana e decidiu retornar às quadras brasileiras.

A notícia da contratação da central por parte do time de Bauru já ventilava na internet desde a última sexta-feira (17), quando a central anunciou que estava deixando a equipe italiana.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Agora a jogadora chega para ajudar o Sesi Bauru no segundo turno da Superliga de vôlei feminino. Ao anunciar a jogadora, o clube paulista aproveitou para apresentar a central aos torcedores: “Bem- vinda Adenízia. A central vem da equipe italiana Savino Del Bene Scandicc, e chega para reforçar o Sesi Vôlei Bauru na sequência da Superliga Feminina de Vôlei 2019/20. Com 1.87, Adenizia tem 33 anos, e é natural de Governador Valadares, MG.”

No mesmo instante, a própria Adenízia anunciou a novidade e declarou: “(Estou) Muito feliz em anunciar que estou de time novo, não vejo a hora de começar essa nova aventura,quero trabalhar duro e me dedicar todos os dias!!!”.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

No atual elenco do Sesi Bauru existem três centrais: Valquíria, Andressa e Mayhara. Adenízia chega para buscar a titularidade na equipe comandada por Anderson Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/B7hB9rXCnA8/
Marina Panizza

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris