Pinheiros vence confronto direto contra São Paulo/Barueri

Equipe da capital paulista levou a melhor sobre time de Barueri (SP) por 3 sets a 1, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)

No confronto de encerramento da 10ª rodada do turno da Superliga 19/20 feminina de vôlei, melhor para o Pinheiros (SP). Neste sábado (11.01), a equipe da capital paulista venceu o confronto direto contra o São Paulo/Barueri (SP) por 3 sets a 1 (25/21, 14/25, 25/18 e 25/17), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Na classificação geral, o Pinheiros subiu para a sexta colocação, com 15 pontos (cinco vitórias e seis derrotas). O São Paulo/Barueri está na oitava posição, com 12 pontos (quatro resultados positivos e seis negativos). O Sesc RJ lidera, com 29 pontos.

A central Camila Paracatu se destacou, marcou 12 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei na vitória do Pinheiros. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre atuação do grupo da capital paulista.

“Terminamos o ano com uma derrota para o Fluminense que foi difícil de digerir, mas começar 2020 com uma vitória como essa contra o São Paulo/Barueri é muito bom. Espero que o grupo continue assim. Agora vamos jogar contra o Sesi Vôlei Bauru já pelo returno e vamos em busca de mais uma vitória”, analisou Camila Paracatu.

Apesar da derrota, o São Paulo/Barueri teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Lorenne, com 20 pontos.

O São Paulo/Barueri voltará à quadra na próxima terça-feira (14.01), às 19h30, contra o Curitiba Vôlei (PR), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). Já o Pinheiros jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP) na sexta-feira (17.01), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris