Maringá, Itapê e Cruzeiro vencem estreia da Superliga masculina

Maringá, Itapetininga e Minas são os primeiros vencedores da temporada 2019/2020 da Superliga, que você tem acesso ao payperview com desconto do OTD!

Os primeiros vencedores da temporada 2019/20 da Superliga masculina de vôlei são o Maringá, o Itapetininga e o Cruzeiro. Na noite deste sábado, a equipe paranaense abriu os trabalhos na nova temporada encarando o Campinas e venceu por 3 sets a 1 (25/18, 27/25, 19/25 e 26/24).

O resultado é um banho de água fria para o Campinas, comandado pelo técnico Horácio Dileo, que vinham embalados pelo início da temporada, com a conquista da Copa São Paulo e a prata no Paulista.

Já o Maringá Vôlei, time dirigido pelo ex-levantador da seleção brasileira, campeão olímpico e mundial Ricardinho, confirma a boa fase depois de conquistar o Campeonato Paranaense. A equipe chega para a temporada 2019/2020 da Superliga com novo elenco, nova camisa e novo patrocinador.

Mais tarde, o Minas também em ação e foi surpreendido peloo Itapetininga, fora de casa, por 3 sets a 0, 25/15, 36/34 e 25/21. O time mineiro vinha de dois vice-campeonatos neste início de temporada, no Campeonato Mineiro e no torneio amistoso Super 4 Internacional.

O Itapetininga, por sua vez, chegou à semifinal do Campeonato Paulista e disputa a Superliga apenas pela segunda vez.

Fechando a rodada de estreia da Superliga, o Cruzeiro venceu o Ribeirão Preto, de virada, por 3 sets a 1 (28/30, 25/21, 25/16 e 25/14), no ginásio da Cava do Bosque.

O ponteiro canadense Perrin e o central Isac foram os maiores pontuadores do time cruzeirense, com 13 acertos cada. Apesar da derrota, o Ribeirão Preto teve o maior pontuador do confronto, o ponteiro Baesso, com 16 pontos.

ASSISTA AO VIVO: Superliga de vôlei masculino

Quer assistir aos melhores jogos de vôlei do Brasil pelo payperview da Superliga? Para assistir ao vivo, clique aqui e use o cupom OTD10 para fazer a compra com 10% de desconto.

+ CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris