Rosamaria marca 35 pontos mas Perugia perde no Italiano

Brasileira é o grande nome na partida, mas time perde no nacional

O dia foi de Rosamaria. A ponteira/oposta brasileira foi o grande nome do Perugia na derrota para o Filottrano, por 3 sets a 2, pela rodada do Italiano feminino de vôlei.

Jogando em seu ginásio, o Perugia começou com tudo o confronto e abriu 2 sets a 0. Entretanto, com uma terceira parcial muito abaixo, o time de Rosamaria trouxe o Filottrano de volta para o confronto e sofreu a virada para 3 a 2, com parciais de 24/26, 21/25, 25/13, 25/23 e 15/13.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Além dos 35 pontos de Rosamaria, o Perugia contou com 14 pontos de Regiane, a Régis. Pelo lado do Filottrano o destaque ficou com Anna Nicoletti, que fez 19 pontos.

Com o resultado, o time de Rosamaria e Régis conquistou o primeiro ponto na atual temporada do Italiano feminino de vôlei e é o lanterna. Já o Filottrano é o 12º, com dois.

O Perugia terá pela frente o Arsizio, no domingo (03), em seu ginásio. Já o Filotrrano enfrentará o Casalmaggiore, em casa, também no domingo.

Time de Adenizia vence duelo brasileiro

Na partida entre Monza, de Mari Paraíba, e Scandicci, de Adenizia, a central brasileira levou a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 23/25, 2520, 25/14 e 15/12.

Ainda sem poder contar com Adenizia, o destaque da partida foi a atacante do Scandicci Stysiak Magdalena, com 34 pontos. Mari Paraíba terminou o duelo com seis bolas no chão.

Com o resultado, o Scandicci é o sexto colocado com seis pontos conquistados. Já o Monza é o 11º com quatro pontos.

Bergamo é derrotado

O Bergamo, de Samara, foi superado pelo Casalmaggiore por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 25/22, 24/26, 20/25 e 15/13. Com o resultado, o time da atacante brasileira chegou aos cinco pontos e é o 10º colocado.

Na partida, Samara começou como titular, passou dois sets no banco, voltou na reta final e terminou com dez pontos.

Paulo Chacon

Mais em​ Vôlei

Bernardinho colocou em sua lista de inscritos oito jogadores que ainda não foram convocados para a preparação para a VNL masculina
Ricardo Lucarelli e Flávio Gualberto são chamados por Bernardinho para defender o Brasil na Liga das Nações
A CBV divulgou nesta quinta-feira (8) as convocações de Adriano (ponteiro), Matheus Brasília (levantador), Alê Elias (líbero), Judson (central) e Léo (central). Eles se apresentam ao técnico Bernardinho no domingo (11)
José Roberto Guimarães inscreveu 30 atletas para a VNL Feminina, sem Carolana, Natinha e Lorenne das medalhistas de Paris